Arquivos do blog

domingo, 12 de maio de 2013

A Data Mais Importante do Ano

Esta semana fiz aniversário e recebi muita atenção e carinho de amigas e amigos do Senai, da faculdade, de familiares, alunos, ex-alunos e muitos outros. Me sinto abençoado e fortalecido para as batalhas de todos os dias que virão. Agradeço serenamente hoje, porque durante os dias e semanas que se seguirão procurarei agradecer pessoalmente a cada um, com intensidade. 

Agora, nesta data tão especial, quero agradecer publicamente à MÃE de meus três filhos maravilhosos...Minha esposa, Marly Melo Loiola. Que sempre fez de tudo por mim e durante a semana que passou foi incrível. Ontem, na festa aqui em casa, foi mais incrível ainda. É uma mãe que protege e cuida dos seus com enorme energia e dedicação! Forte, incansável, comprometida e com um grande coração! Alem de boa esposa e mãe dedicada é uma companheira sem igual para as lutas da vida!

Essa mulher, MÃE de Ana Luisa MeloLuiz Gustavo Leoncio Lopes e Ana Cecilia merece dias de luz e graça por toda a existência e o reconhecimento público desse marido apaixonado aqui!

Aproveito para desejar um dia de comemorações maravilhoso para minha mãe, Maria das Graças, e também para todas as mamães, que continuamente dão sentido à vida desses homens brutos desde o princípio dos tempos!

Feliz dia da Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário